TOTAL DE VEZES EM QUE ESSE BLOG FOI ACESSADO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PCdoB-MG aprovou Pré-candidatura do Escritor XIKO MENDES a Prefeito de Formoso em 2012.

Nota Oficial sobre Eleições Municipais 2012

O Comitê Municipal, órgão diretivo do PCdoB em Formoso-MG, inscrito no CNPJ nº: 14.556.672/0001-92, vem nesse momento comunicar ao Povo Formosense e a quem interessar, que:
1 – Em sua Primeira Conferência Municipal, realizada no dia seis de julho de 2011, com a presença de seus dirigentes e filiados, foi aprovada a indicação do educador e escritor XIKO MENDES como seu PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FORMOSO-MG, concorrendo nas eleições municipais de 2012 como Representante da Oposição à chapa que for apontada pelo atual prefeito desse município. Nesta mesma reunião aprovou-se uma resolução política com regras sobre a posição oficial do PCdoB de Formoso como partido de Oposição.
2 – Em sua reunião de 14 de janeiro de 2012, com a presença de seus dirigentes e filiados, o PCdoB aprovou nova resolução política estabelecendo normas disciplinares sobre a Participação de seus pré-candidatos nas eleições municipais desse ano. Entre elas, a de que o PCdoB está aberto a construir diálogos que caminhem para o lançamento de chapa única da Oposição, isto é, que se tenha apenas um candidato oposicionista  a prefeito de Formoso. O PCdoB estará apoiando aquele Pré-candidato que for aceito mediante decisão de consenso entre os partidos que hoje fazem oposição ao Prefeito e ao grupo que governa o município de Formoso.
                
Formoso-MG, 23 de janeiro de 2012.

Comitê Municipal do PCdoB, em Formoso-MG.